Gab
Eu já tive dois primos que se estrupiaram por causa de moto, não vieram a óbito, mas um não tem as duas patelas dos joelho e o outro quebrou a bacia e ficou um bom tempo de cadeira de rodas. E os dois foram culpados do acidente.
Em nenhum momento passou pela minha cabeça ou pela cabeça de qualquer um da nossa família em processar os outros envolvidos no acidente, até pq eles que foram as vítimas, já que a ação irresponsável partiu dos meus primos.
E se tivesse morrido? Paciência, sou a favor de que as pessoas arquem com as responsabilidades dos seus atos e quem anda sem capacete numa moto está sujeito a isso mesmo.
Não vou ser hipócrita, já fui irresponsável no trânsito também, por sorte nunca me aconteceu nada, mas se acontecesse, azar o meu também, pois eu que me coloquei na situação de perigo.
em Bate-Papo da Torcida > “Se tiver errado, que pague” - Hiprocrisia
Em citação ao post:
No caso de um motorista estar errado e a vítima ser da sua família, você concorda que o motorista se safe?
