Denir Souza
Globo é lixo, saiam dessa maldita emissora, não deem crédito a essas imundices, são os piores vermes na mídia
em Bate-Papo da Torcida > A globo já deu a sentença do Garro...
Em resposta ao tópico:
Como pode esses caras falarem isso, nem foi julgado, estão investigando ainda... Esses caras merecem ser processados todos os dias!


