Igor Rykovski
Então, o problema é a regra do maior zela pelo menor, que deve ser igual na Argentina.
Aqui no Brasil, isso é lei. Então, a segurança de um motoqueiro tem que ser observada pelo carro. Assim como a do pedestre, tem que ser observada pelo motoqueiro.
Assim como a do carro, tem que ser observada pelo caminhão.
No caso de ambos estarem errados, a moto ainda tem prevalência sobre o carro.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel virtude já condenou o Garro
Em citação ao post:
'Porque em teoria, ele não deveria estar ali para o motociclista bater. Tendo bebido, ele não poderia dirigir e ele passa a assumir a responsabilidade de qualquer acidente que possa ocorrer'
OK! Mas o motoqueiro também não deveria estar ali, sendo que a moto estava irregular e pilotando sem capacete
Num é?