F P
Irmão. Claro que com esse qtd no sangue ele não estava embriagado. O problema é que la a lei é seca...e como o fddpp estava sem capacete, veio a óbito. Enfim, agora é aguardar. Situação complicada
em Bate-Papo da Torcida > 0,5 álcool no sangue...
