Vagner Pereira
Anos atrás Edmundo também se envolveu num acidente assim... E pode jogar normalmente... Está errado claro, dirigir sob efeito de álcool é proibido... Mas não deve ter antecedentes, réu primário
em Bate-Papo da Torcida > Não estou otimista
Em resposta ao tópico:
No caso do Garro eu não estou otimista, sinto que ele pode ser sim condenado por homicídio, mesmo que não tenha tido intenção, o caso e considerável grave pela morte, ouve fatalidade.
Infelizmente a chance de a gente perde nosso camisa 10 é autissima.