Paulo Sola
Cara para dar uma resposta como essa sua ou o cara não pensa ou é um pouco sem noção!
A postagem em si usa a imagem do cara, que de fato não tem estereotipo algum de gestor além disso a base segue sendo tratada de forma obscura com inúmeras contratações infundadas e insucessos em campo.
O Pior é ter gente que ainda curtiu seu comentário, as vezes tenho a impressão que as pessoas vivem numa redoma, numa bolha incapaz de enxergar um palmo a frente do nariz.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!
Em citação ao post:
Não entendi
Você tá preocupado do jeito dele se vestir? Se portar? Você tá relacionando os acessórios que ele gosta de usar a um bicheiro?
Mais por causa dessa vestimenta ele não pode ser um cara de sucesso?
Quando você me apresentar provas que ele pratica algo ilícito aí eu sou o primeiro a pedir a saída dele do Corinthians










