Luis Felix
Eu sei amigo, eu também acho mas veja, um contrato de um ano e meio da pra testar se o cara não prestar só não renovar, agora que pra achar um que preste tem que procurar mesmo, e se acaso se destacar como vou fazer o cara ficar no time de graça pra eu ir testando ele?
em Bate-Papo da Torcida > Coisas que eu queria entender