Michael Scott
Se não falar do Timão a audiência é menor
em Bate-Papo da Torcida > A diferença do "jornalismo"
Em citação ao post:
Somos maior a própria rede esgoto prova isso com matérias tendenciosas contra o Corinthians é aquele velho ditado fale bem ou mal mas fale de mim!
Vai Corinthians