Safcorinthians 26...
Pela primeira vez em muitos o time começa a temporada sem grandes lacunas no elenco.
Reforços são necessários para fazer o time subir de patamar, mas não para o time existir, como era nos outros anos.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em resposta ao tópico:
T: Titular
R: Reserva
Nessa lista faltou o Léo Mana e o João Pedro Tchoca que vão ser aproveitados no Paulistão.
Para os chorões que estão pedindo reforço que nem loucos, ficou claro porque o Corinthians não está desesperado por reforços? Monte você um time reserva ai, tenho certeza que o time reserva que você montar, vai ficar melhor que o time titular do início do ano passado que era:
Fabinho Soldado e diretoria estão fazendo um baita trabalho, contratações que seriam feitas nessa janela, já foram feitas no meio do ano passado como ele mesmo falou, e o melhor, gastando muito pouco. Então relaxa rapaziada, esse ano vão chegar reforços, tudo vai depender de como os reservas vão performar no Paulistão, principalmente os reservas zagueiros e laterais, os quais são nossa maior carências hoje.








