Felipe
Falou pouco mais falou bonito
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
Pela primeira vez em muitos o time começa a temporada sem grandes lacunas no elenco.
Reforços são necessários para fazer o time subir de patamar, mas não para o time existir, como era nos outros anos.






