Rodrigo Borges
Apoiadora é a mesma coisa que Patrocinadora. Dá no mesmo, só não quis colocar na mesma frase a palavra patrocínio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians = patrocinadora Flamengo = apoiadora kkkkkk nem disfarçam
Em citação ao post:
Na verdade acho que foi só pra não ter redundância. Nem sempre é perseguição, mano! Vai Corinthians