Antônio Júnior
Na verdade acho que foi só pra não ter redundância. Nem sempre é perseguição, mano! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians = patrocinadora Flamengo = apoiadora kkkkkk nem disfarçam
Em resposta ao tópico:
Mais uma prova que a globe odeia o Corinthians e trata o flamidia como o supremo.
Devem estar muito bravinhos pq perderam a fonte de renda deles, Corinthians kkkkkk
Ainda bem que nn acompanho essa emissora já tem mais de décadas.

