Garoto Enxaqueca
Mas a pixbet é patrocinadora do framengo, Não existe redundância em dizer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians = patrocinadora Flamengo = apoiadora kkkkkk nem disfarçam
Em citação ao post:
Na verdade acho que foi só pra não ter redundância. Nem sempre é perseguição, mano! Vai Corinthians


