Rafael Arenhart
Força Pedro Raul kkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Que dó do Félix Torres…
Em citação ao post:
Ainda acredito que o Félix Torres pode vingar no Corinthians, ele joga muito na seleção do Equador, mas tem jogadores que demoram um pouco mais que outros para dar certo, foi assim com o Balbuena, Danilo, Rodriguinho, entre outros.
