André Oliveira
Ainda acredito que o Félix Torres pode vingar no Corinthians, ele joga muito na seleção do Equador, mas tem jogadores que demoram um pouco mais que outros para dar certo, foi assim com o Balbuena, Danilo, Rodriguinho, entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Que dó do Félix Torres…
Em resposta ao tópico:
Nosso zagueirao passou a virada sem a família, perdeu seu irmão recentemente.
Torço muito para dar certa, teve um 2024 ruim para médio no Timão, mas foi muito bem na seleção equatoriana.









