Luiz Thome
Sim mano, e se puxarmos na memória ele começou o ano jogando bem, era elogiado por todos, depois caiu de produção errando passes de meio metro, pode ser que seja questão do irmão mas, vamos torcer e acreditar que novo ano pré temporada ele volte a jogar bem.
em Bate-Papo da Torcida > Que dó do Félix Torres…
Em citação ao post:
Ainda acredito que o Félix Torres pode vingar no Corinthians, ele joga muito na seleção do Equador, mas tem jogadores que demoram um pouco mais que outros para dar certo, foi assim com o Balbuena, Danilo, Rodriguinho, entre outros.

