Tiago Meirelles
Mano... Você tem razão... Sem falso moralismo... Essas piadas que deixam o futebol vivo kkkkkk
Se eu não fosse Corinthians eu estaria rindo e compartilhando pq a piada foi boa!
em Bate-Papo da Torcida > Última da oposição
Mano... Você tem razão... Sem falso moralismo... Essas piadas que deixam o futebol vivo kkkkkk
Se eu não fosse Corinthians eu estaria rindo e compartilhando pq a piada foi boa!
em Bate-Papo da Torcida > Última da oposição
Última resposta há 10 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
34respostas
Última resposta há 26 segundos por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 31 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio
1resposta
Criado há 57 segundos por Mosqueteiro
0respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Bertoncello
284votos
Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz
25respostas