Diego Figueira
Realmente precisamos de otimismo pra empurrar esse time pra frente, esquecer essas manchetes pra vender jornal que ficam afundando Timão na crise, lotar a Arena e ir com tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Pontos fortes para 2015 - ninguém segura esse ano!