Iago Mariano
Fato. Mas pra mim segue sendo patético pagar salário para um jogador emprestado.
em Bate-Papo da Torcida > Dois erros graves no empréstimo de Fagner
Em citação ao post:
O erro não foi o empréstimo, o erro foi a renovação, o empréstimo é só para amenizar a cagada da renovação.
