Edney Paes
O erro não foi o empréstimo, o erro foi a renovação, o empréstimo é só para amenizar a cagada da renovação.
em Bate-Papo da Torcida > Dois erros graves no empréstimo de Fagner
Em resposta ao tópico:
Segundo o ge, o Corinthians encaminhou um acordo para emprestar Fagner para o Cruzeiro até o final de 2025. Há dois problemas graves nessa negociação:
1. Renovação no meio do ano: Em julho, o Corinthians anunciou oficialmente a renovação do contrato de Fagner. Antes, o lateral tinha contrato até dezembro de 2024, com o novo contrato passou a ser jogador do Corinthians até o fim de 2026. Agora, vem esse empréstimo por UM ano ao Cruzeiro. Se não havia a intenção de permanecer com o jogador, por que houve renovação?
2. Forma do empréstimo: Como se não bastasse o empréstimo contraditório, o ge também informou que o Corinthians irá pagar 50% do salário do jogador durante todo o empréstimo. Juro que não consigo entender essa forma de negociação, ainda mais negociando com um clube SAF. Se eles querem o jogador, que paguem os salários. Pagar salário para um jogador que está atuando em outro clube é loucura.
Empréstimo ruim para o Corinthians. Perde um jogador que havia recém renovado (apesar do Fagner ter jogado mal na última temporada e estar fora de forma) e ainda terá que pagar salário para um jogador que não está no elenco.
