Rogerio Nogueira
Leigamente eu entendi que NR + bilheteria no fundo não cobre a dívida somente os juros, sendo assim é como se fosse um aluguel eterno para usar a Arena, por isso é importante a vaquinha, porém eu não acredito que passe dos 100 milhões. Vamos supor que a vaquinha continue forte, Chega uma hora que o abate de juros proporciona o próprio Corinthians, pagar a dívida do estádio, porque vai sobrar dinheiro para os boletos
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu não entendo: a Neo Química não pagou, ou não vai pagar, 300 milhões pelos naming rights, dinheiro destinado ao estádio? Esse valor não deveria ser abatido dos 700 milhões da dívida? Então, na realidade, a dívida seria de 400 milhões, ou estou errado?
