The Bruno
Maioria desses só são corinthianos na mídia. Longe de mim querer mandar no dinheiro do outro, mas se eu tivesse a grana que eles tivessem, teria um prazer enorme em estar lá em cima no ranking da vaquinha. Como corinthiano, isso seria um prazer inestimável
em Bate-Papo da Torcida > Hulk com a camisa Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O apresentador Luciano Huck é torcedor fanático do Timão.
Bem que poderia assumir a liderança da vaquinha com uma contribuição de peso.
Vai Corinthians!