José Lorasque
Sinceramente eu não faço ideia do que se passa na cabeça de alguns torcedores do Corinthians, os caras ficam sonhando com jogadores que apenas insistem ainda em jogar futebol, é Sergio Ramos, e Cristiano Ronaldo, é qualquer um que teve destaque jogando futebol os caras querem ver jogando no Corinthians, como que se as condições financeiras do clube fosse a melhor do mundo, todas praticamente ex jogadores com salários absurdos e torcedores querendo os caras no nosso time, não confundam Sérgio Ramos, Cristiano Ronaldo e outros quarentões com o Depay que ganha uma fortuna mas tem 30 anos e tem muito retorno a dar, não está ai pra apenas ficar mais ricos, se o Corinthians tiver alguma condição de investir em jogadores, que seja com pouca idade e aí dê retorno em uma eventual venda, por favor esqueçam veteranos, já tivemos problemas demais com um time de velhos até 2023.
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O craque português tem contrato com o clube árabe até Junho/2025. Ou seja, já pode assinar pré-contrato com qualquer time para jogar a partir de Julho desse ano. Corinthians está buscando um centroavante para disputar a Libertadores, trazer CR7 seria uma excelente oportunidade. Cristiano Ronaldo está em busca de novos desafios, jogar na América do Sul seria ótimo para se manter competitivo e jogar a Copa do Mundo de 2026.
#FatalModel ou #EsportesDaSorte poderiam colaborar.
Vai Corinthians!

