Gabriel Monteiro
Falou bobagem. CR7 está com quase 40 mas humilha qualquer jogador do Brasil mano...
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo no Corinthians
Em citação ao post:
Sinceramente eu não faço ideia do que se passa na cabeça de alguns torcedores do Corinthians, os caras ficam sonhando com jogadores que apenas insistem ainda em jogar futebol, é Sergio Ramos, e Cristiano Ronaldo, é qualquer um que teve destaque jogando futebol os caras querem ver jogando no Corinthians, como que se as condições financeiras do clube fosse a melhor do mundo, todas praticamente ex jogadores com salários absurdos e torcedores querendo os caras no nosso time, não confundam Sérgio Ramos, Cristiano Ronaldo e outros quarentões com o Depay que ganha uma fortuna mas tem 30 anos e tem muito retorno a dar, não está ai pra apenas ficar mais ricos, se o Corinthians tiver alguma condição de investir em jogadores, que seja com pouca idade e aí dê retorno em uma eventual venda, por favor esqueçam veteranos, já tivemos problemas demais com um time de velhos até 2023.