Luis Souza
Pow... Achava o Avelar muito melhor que o Hugo, fazia Gol, tinha raça e parecia uma.geladeira de tão forte que era
em Bate-Papo da Torcida > Um lateral nota 4.5 pode se tornar um zagueiro nota 6.5?
Em citação ao post:
Pode como não pode
Não é uma certeza, na verdade é uma incógnita
Tem estatura e tals, mas só jogando pra ter uma projeção
Mas honestamente eu nem acho ele raçudo, brigador essas coisas
Guarda a posição?
Sim...mas é muito burocrático, tipo um Avelar da vida


