Paul Dickinson
Não sei se isso é possível. Mas o meu Timão poderia colocar um sistema de brasões aqui, conforme o quanto a pessoa doou pra arena.
10 reais vale 1 brasão, 50 outro mais bonito e assim por diante.
Podendo colocar esses brasões na frente do seu nome aqui no fórum, como quem comprou o livro do site aquela vez.
Eu acho que isso pode ser um estímulo a mais de quem fica por aqui fazer uma doação.
O que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para o Meu Timão sobre o doe arena!




