Bruno Araujo
Sim! A multa reduziu para 50 milhões...creio que em breve a neo química sairá...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o NR da NQA
Em resposta ao tópico:
Eu vi neste fórum na metade do ano passado que a multa do NR seria de 50 milhões, é verdade isso?
