Osvaldo
Eu acho que nada pelo menos não nos prejudica agora ela pode nos prejudicar pois pode fazer algum patrocinador não considerar que somos tão grande como somos.
em Bate-Papo da Torcida > Último dia do ano Globolixo ainda tentando menosprezar o...

