Thiago Souto
Não digo em todos os jogos, mas nesse caso eu acho válido, os caras já quebraram a nossa Arena, os animais da Gaviões (não generalizando) vão querer dar o troco e o clube no final acaba saindo prejudicado como sempre, então sou a favor sim!
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo