Kadu Garrido
Talles Magno é agenciado pelo Carlos Leite... Temos ainda o Bertoluci que é um empresário super 'dubão'...
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a SAF do Carlos Leite no Timão
Em resposta ao tópico:
Estes empresários contratavam jogadores, técnicos, renovava contratos e definia os juros pra ele mesmo.
Com a saída do Fagner, ficou mais algum? Agora é passar o rodo no André Cury.
Herança maldita da Renovação e Transparência.


