Rogério Ribeiro
Faço a minha parte, mas falta um engajamento, parceria por conta dos dirigentes do clube.
Tem vários artistas, poderiam fazer um show na arena com o valor arrecadado revertido para a vaquinha e os custos de show seriam pagos com patrocinadores.
Um jogo entre os veteranos na fazendinha com ingressos a 20,30 reais...sei lá algo do tipo.
Durante os jogos, uma rifa de uma camisa também seria uma boa.
Borabse mexer Augusto!
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos os fiéis.
Ei pensei que como nossa torcida e a mais fiel do mundo, achei que em um primeiro mês atingiremos a marca de pelo menos 50 milhões .me decepcionei mais não perdi as esperanças de alcançarmos 700 milhões até fim de maio.
BORA FIEL, TEMOS 5 MÊS AINDA.
VAI CORINTHIANS!

