Rodolfo Prado
Eu confio no leo maná!
Garoto não teve chances antes por causa do Fagner que já estava mal mas ninguém tinha coragem de tirar do time. Já era pra o garoto ter maturado e estar jogando!
Vai ter mais chances agora e num time bem montado hoje acredito que vai ir bem!
Aqui todo mundo só critica e depois que o cara da certo some e não fala mais nada...
em Bate-Papo da Torcida > Assim que querem disputar título?
