Fabricio Lima
A iniciativa da torcida foi demais...Dentro das minhas possibilidades tenho colaborado. É uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano fica menor...Vamos com sacrificio, mas vamos dar um baita aporte ao clube
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos os fiéis.
Ei pensei que como nossa torcida e a mais fiel do mundo, achei que em um primeiro mês atingiremos a marca de pelo menos 50 milhões .me decepcionei mais não perdi as esperanças de alcançarmos 700 milhões até fim de maio.
BORA FIEL, TEMOS 5 MÊS AINDA.
VAI CORINTHIANS!



