Jorge Santos
Estão todos cobrando a gaviões, mais esses incentivos deveriam sair do próprio Corinthians, final de ano tem tantos jogos de amigos, o próprio Corinthians deveria fazer um jogo assim reunir os jogadores e fazer um jogo arena lotada a 20 reais, tudo bem que é por amor ao Corinthians, mais aquela rapaziada que se diz conselheiros, mais diretoria, mais marketing do Corinthians vão deixar tudo nas mãos dos gaviões?
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos os fiéis.
Ei pensei que como nossa torcida e a mais fiel do mundo, achei que em um primeiro mês atingiremos a marca de pelo menos 50 milhões .me decepcionei mais não perdi as esperanças de alcançarmos 700 milhões até fim de maio.
BORA FIEL, TEMOS 5 MÊS AINDA.
VAI CORINTHIANS!