Juca Palácios
São dois lados da moeda mas serve o aviso para não cair no mesmo erro no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer
Em citação ao post:
Ser engenheiro de obra pronta, é fácil.
Mas lá no primeiro semestre, quando o time praticava um dos piores futebol da história, o Fagner carregava o piano. Aí o atleta (ídolo) podendo assinar pré contrato com outro clube, time amargando zona de rebaixamento, escândalos fora de campo, pressão absurda... Renovar com o salvador da pátria era óbvio.
Já no segundo semestre a coisa muda totalmente de figura, nem o mais fanático corinthiano previa.
O que a diretoria está fazendo, tá correto, tá reduzindo o prejuízo.