Caique Junior
Eu gosto do Vessoni MAS você viu a revolta dele quando o Corinthians emprestou o Luan para o RIVAL Santos e bancou 80% do salário dele para atuar lá?
Ele não deu piu. Achou válido. Revolta seletiva.
Renovar com o Fagner foi um erro e precisamos corrigir diminuindo o prejuízo. Fagner não está no Auge. Tem 35 anos. Não vai ser titular por mais 2 anos pelo histórico recente que ele tem aqui(sempre fora de forma).
Dizem que o Corinthians não vai bancar salário mas sim o que deve pra ele, Se por acaso o Corinthians for bancar uma parte mas conseguir economizar 400mil com essa saída é MUITO LUCRO, não faz sentido ter um jogador de 800k para motivar o elenco nos bastidores. Já temos o Romero(que discordo da renovação) para isso e novos lideres que estão surgindo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Eu discordo muito do vessoni pois ele baba muito o ovo da RT mais nessa ele tá certo um clube grande como o Corinthians tem que parar de dar esses vacilos sou totalmente a favor que o Fagner saia do Corinthians mais isso é amadorismo pô pessoal que trabalha no Corinthians tem que evoluir
