Marcelo Silva
Sendo possível usar 9 jogadores estrangeiros por partida também será importante rever a estratégia de revezamento por conta de alguns campeonatos que serão disputados ao mesmo tempo...eu porém sou contra revezamento, pois acredito que os reservas tem por obrigação estarem no mesmo nível dos titulares, porém não é bem assim que funciona...
em Bate-Papo da Torcida > Estrangeiros
Em resposta ao tópico:
A gente sabe que provavelmente venham reforços estrangeiros, com os que já temos como fica o número máximo pra partidas no Brasileirão, não me recordo quantos podem por partida, ou vocês acham que vão revezar por partidas e disponíveis?