Captain Marvel
Só discordo sobre ser mais caro que o Master, nem faz sentido.
O que seria razoável é ser 1/3 do preço do master.
11 mi para essa exposição é dinheiro de pinga.
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio para o Corinthians
Em citação ao post:
Esse espaco que o posto ale ocupa deveria ser o mais caro, é o único espaco que aparece em fotos do BID, em fotos de figurinhas, em entrevista de jogadores quando estão com camisa de jogo, é o espaco com maior exposicao, teoricamente esse espaco deveria ser mais caro que o master,




