Marcos Santos
Minhas dúvidas?
E o valor do NR?
Não teria que pagar mais uma parcela final do ano?
Não é trimestral?
Não vai abater no valor da dívida?
O NR está indo direto para caixa para abatimento?
Se não entrar esse valor, Jajá o juros come o valor doado e a dívida vai continuar aumentando.
Não tem ninguém na mídia para fazer esses questionamentos?
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões divulga o resultado da vaquinha da Arena após 1 mês de...

