Giovani Roberto
Os caras querem contratar um reserva para o William... Dai sua ideia é trocar o reserva dele por ele? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma das melhores oportunidades que surgiu no mercado
Em resposta ao tópico:
Fagner > > > William (CRU)
Nem que seja por empréstimo de 1 ano, com valor de compra fixado... Vale muito a pena, e o clube tem que aproveitar essa oportunidade e trazer William, que hoje, na minha humilde opinião, é o melhor LD do país.
