Olavinho
Sim, essa é minha ideia, deveria ser a ideia do Corinthians também, já que se trata do melhor LD do país atualmente. E um clube da grandeza do nosso coringão, tem que focar em contratações desse nível, pra sempre procurar qualificar o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das melhores oportunidades que surgiu no mercado
Em citação ao post:
Os caras querem contratar um reserva para o William... Dai sua ideia é trocar o reserva dele por ele? Kkkkkk