Gustavo Henrique
'Volta Duílio você cuidava da grama'
em Bate-Papo da Torcida > Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado...
Em citação ao post:
'Essa diretoria vai estragar o gramado'.
Ah meu, conta outra, vai. O gramado vai ser ajeitado em muito breve. A diretoria de antes também estragava o gramado e pior, estragava o time e as finanças também. Em vez de arrumar, eles conseguiam piorar a cada ano.








