Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan-claudio em 27/12/2024 às 22:46
Iniciativa excelente, se não vai quitar, mas vai pelo menos dar uma bela abatida na dívida, e principalmente nos juros.
@dougnando em 28/12/2024 às 08:30
Hoje meu aniversário, vou me dar esse presente e mandar 101 conto pra vaquinha
Publicidade
Últimas respostas
@leandro-gonsalves em 29/12/2024 às 16:33
Porque dinheiro do Naming Rights não está sendo incluído nesse cálculo?
@paulo.henrique569 em 29/12/2024 às 14:44
Isso que ai tem o dinheiro da neo química pra abater
@william.santesso em 29/12/2024 às 14:38
Cadê os 300 milhões do nome do estádio que era pra esse fim?
@decobr em 29/12/2024 às 09:29
Se emprestar o Fagner pagando salário eu paro de doar
Publicidade
@ednilson-lopes em 28/12/2024 às 21:01
Quero saber :
1° Cadê o dinheiro todo do fundo?
2° e como fica o dinheiro do investidor do nome da Arena?
@r-donato em 28/12/2024 às 20:59
Não sei exatamente como os Gaviões vem 'amortizando' a dívida da Arena, mas quitei o financiamento da minha casa, 'estrangulando' ele. Ou seja, pagando a parcela sequente e a última.
@osvaldoneto em 28/12/2024 às 19:56
Tem que divulgar mais estes dados.
@estilo.lds em 28/12/2024 às 19:47
Minhas dúvidas?
E o valor do NR?
Não teria que pagar mais uma parcela final do ano?
Não é trimestral?
Não vai abater no valor da dívida?
O NR está indo direto para caixa para abatimento?
Se não entrar esse valor, Jajá o juros come o valor doado e a dívida vai continuar aumentando.
Não tem ninguém na mídia para fazer esses questionamentos?