x
Fórum do Corinthians

Gaviões divulga o resultado da vaquinha da Arena após 1 mês de campanha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2024 às 21:21
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Gaviões divulga o resultado da vaquinha da Arena após 1 mês de campanha!

A divida agora está em 655,5 milhões!

https://www.instagram.com/p/DEGfevYOQkV/?igsh=aTUzeWU2czJoeGFv Gavio?es da Fiel | ? Comitê Fiscal emite primeiro relatório da campanha ?? Nesta sexta-feira (27)... 6,377 likes, 121 comments - gavioesoficial on December 27, 2024: '? Comitê Fiscal emite primeiro relatório da campanha ?? Nesta sexta-feira (27), o Comitê... instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 27/12/2024 às 22:46

Iniciativa excelente, se não vai quitar, mas vai pelo menos dar uma bela abatida na dívida, e principalmente nos juros.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 28/12/2024 às 08:30

Hoje meu aniversário, vou me dar esse presente e mandar 101 conto pra vaquinha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Gonsalves

Leandro 8 posts

@leandro-gonsalves em 29/12/2024 às 16:33

Porque dinheiro do Naming Rights não está sendo incluído nesse cálculo?

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 7.062º

Paulo 384 posts

@paulo.henrique569 em 29/12/2024 às 14:44

Isso que ai tem o dinheiro da neo química pra abater

Foto do perfil de William Santesso

William 10 posts

@william.santesso em 29/12/2024 às 14:38

Cadê os 300 milhões do nome do estádio que era pra esse fim?

Foto do perfil de Decobr

Decobr 9 posts

@decobr em 29/12/2024 às 09:29

Se emprestar o Fagner pagando salário eu paro de doar

Publicidade

Foto do perfil de Ednilson Lopes

Ednilson 183 posts

@ednilson-lopes em 28/12/2024 às 21:01

Quero saber :

1° Cadê o dinheiro todo do fundo?

2° e como fica o dinheiro do investidor do nome da Arena?

Foto do perfil de R Donato

R 11 posts

@r-donato em 28/12/2024 às 20:59

Não sei exatamente como os Gaviões vem 'amortizando' a dívida da Arena, mas quitei o financiamento da minha casa, 'estrangulando' ele. Ou seja, pagando a parcela sequente e a última.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 28/12/2024 às 19:56

Tem que divulgar mais estes dados.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 28/12/2024 às 19:47

Minhas dúvidas?

E o valor do NR?

Não teria que pagar mais uma parcela final do ano?

Não é trimestral?

Não vai abater no valor da dívida?

O NR está indo direto para caixa para abatimento?

Se não entrar esse valor, Jajá o juros come o valor doado e a dívida vai continuar aumentando.

Não tem ninguém na mídia para fazer esses questionamentos?