Valerio Pinheiro
Amigão, oficial é quando contrata. Nenhum clube comunica oficialmente que está em negociação. Isso não existe. Deixa de ser juvenil. O erro da diretoria foi colocar o mascote da França em meio a essas especulações. O resto é coisa de torcida e cada torcedor reage como quiser. Não é você quem vai determinar se o cara torce de um jeito ou de outro, se ele cria expectativas ou não. Cada um sabe de si. Tá cheio de fiscal de torcedor nesse fórum. Todo mundo querendo chamar o outro de nutella, de Enzo, só pq é contra a opinião dele. Já encheu o saco tópico de gente cagando regra de como ser torcedor raiz.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Pogba - A dolorosa verdade
Em resposta ao tópico:
A dolorosa verdade é que a torcida do Corinthians cria memes para ela mesma.
Até acredito que o Pogba possa vir e que tenha alguma negociação.
Mas vamos aos fatos:
- O Corinthians, oficialmente, nunca falou da negociação;
- O Corinthians, oficialmente, sempre falou que a prioridade era renovar com o atual elenco e não perder ninguém;
O que foi feito pelo Corinthians neste final de ano? Pasmém, o que foi falado: Renovaram com o atual elenco e não perderam ninguém. E tem um monte de gente agora falando que a diretoria prometeu algo de natal e não cumpriu (?)
Um monte de gente aqui no fórum critica os setoristas, mas boa parte da galera foi no papo/onda deles, sendo que nunca saiu nada oficial do clube sobre a negociação. Depois vira meme e ainda culpam o time.
Galera, coloquem os pés no chão, senão podem se frustar por algo que imaginaram. Esperem posicionamento oficial do time. Se o time se posicionar e não acontecer, ai sim podem ficar bravos com a diretoria. Entendo que teve post em rede social que possa significar A ou B, mas ai qualquer um pode interpretar como quiser.
E lembrando: O ganha pão dos setoristas são views nas suas redes sociais, eles vão fazer o máximo de barulho possível e fazer o mesmo assunto render 30 vídeos se for necessário.