Renato Sardinha
Cara tem que ter interessados e propostas, segura aí.
Não dá pra dispensar jogador, pra fazer isso tem que pagar a rescisão.
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo ninguém falando do Hugo lateral
Em resposta ao tópico:
Para mim é um absurdo cogitar mantê-lo para ano que vem. Lateral fraco, melhor dar chance para o palácios e base!
FORA HUGOOOO