Jack Luiz
Penso igual...Hugo, goleiro, não tem um reserva a altura...eu não vejo o Donelli o substituindo bem...apesar de achar o Donelli promissor...enfimmmmmm...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de elenco!
Em citação ao post:
São jogadores na sua maioria em baixa? São, mas em 3 competições, vamos precisar de todos, passamos até as semis da sulamericana com time alternativo.
Quando entenderem que Memphis não vai jogar 3 jogos por semana por diferentes competições, que Yuri não vai render o mesmo e a perna vai pesar que Matheusinho não vai poder jogar 70 jogos no ano sem reserva e que o Hugo goleiro vai ser suspenso ou pode se lesionar numa partida importante, vão enxergar que precisamos de elenco.