Geison Mariano
Faço das suas palavras as minhas.
em Bate-Papo da Torcida > UOL - Sempre Atrapalhando!
Em citação ao post:
Graças a Deus não consumo nada desse site! Jornalismo parcial e militante, estou fora! Até bloqueei eles das minhas redes sociais, para não aparecer nada!