Erica Oliveira
Graças a Deus não consumo nada desse site! Jornalismo parcial e militante, estou fora! Até bloqueei eles das minhas redes sociais, para não aparecer nada!
em Bate-Papo da Torcida > UOL - Sempre Atrapalhando!
Em resposta ao tópico:
Em matéria de hoje o site UOL não ajuda em nada a campanha da arena, afirmando que jogadores com Cássio e Sheik só doaram para fazer média com a torcida.









