Baltazar Silva
Ah, e uma coisa, o que realmente dá lucro para o UOL, a Folha, é o PagBank, quem não for com a cara deles não pode abrir conta e, se for empresário, nem pode usar a maquininha.
E hoje em dia tá cheio de bancos digitais, maquininhas, não é tipo um Google que o serviço é tão melhor que não tem como não usar.
em Bate-Papo da Torcida > UOL - Sempre Atrapalhando!
Em citação ao post:
Graças a Deus não consumo nada desse site! Jornalismo parcial e militante, estou fora! Até bloqueei eles das minhas redes sociais, para não aparecer nada!


