Dayvid Rodrigues
Até parece que alguém vai ganha 600 milhões fica rico e depois volta a ser pobre só para quita arena mesmo. Tem que ser muito bur.r0 pra fazer isso!
Se eu ganhar e vou doar 1 milhão!
em Bate-Papo da Torcida > Se Eu ganhar a Mega da Virada, eu quito o Estádio
Em resposta ao tópico:
Prometo para vocês, se eu ganhar a Mega da Virada, eu quito a dívida e de quebra peço para alterar o nome para Arena do Povo.
Se isso acontecer, saibam quem foi!
Vai Corinthians!
